Asset Lifecycle Intelligence division

Descubra a Importância da Integração para os Projetos de Sucesso

Saiba como a integração pode ser a chave para o sucesso de seus projetos. O Project Control Expo Brasil convida todos os profissionais de controle de projetos para um webinar gratuito, onde você terá a oportunidade de compreender a importância do controle de projeto para usuários finais, consultores e profissionais do setor de tecnologia. 

Agenda:

  • Entenda a importância de controle de projeto para usuários finais, consultores e para profissionais do setor de tecnologia
  • Conheça a importância da integração do planejamento e o gerenciamento de projetos
  • Aprenda sobre controle de projeto no contexto de gerenciamento de riscos

Por que participar?

  • Evento gratuito
  • Assista de qualquer lugar do mundo
  • Conheça profissionais do ramo
  • Aprenda com especialistas da indústria

 

Palestrantes

Homem de camisa branca

Descrição gerada automaticamente  André Fregolente
  Consultor Sênior da Indústria - Hexagon

 

 

 

Com mais de 32 anos de experiência, André é engenheiro químico pela USP, Mestre em Admistração e Certificado em Project Management Professional (PMP). Possui grande experiência com tecnologias de engenharia, planificação, compras, construção e gestão de dados nos segmentos de energia, gás natural, downstream, upstream, power & utilities, metais, mineração, papel e celulose e submarino. 

 

Homem de terno e gravata sorrindo

Descrição gerada automaticamente

  Maurício Nichterwitz
  Partner Deloitte Brasil e Diretor Técnico - Abraplan

 

 

 

Maurício é sócio da área de Infraestrutura & Projetos de Capital da Deloitte Touche Tomahtsu e Diretor Técnico da Associação Brasileira de Planejamento (Abraplan). Possui mais de 12 anos de experiência em projetos de engenharia e construção, 3 certificações em gestão de projetos (projetos, riscos e planejamento) e MBA em gestão de construção. Foi um dos autores do livro Opiniões de Engenharia pela AACE.